Neste momento estou em guarajuba, mais precisamente na entrada de Monte Gordo. São 11:35 de domingo, 26/09/2010. Deixei o carro num Lava Jato, pois esta semana começa o CBSoft. Vem colegas de outros estados, provavelmente darei carona a alguns e o auto está uma vergonha de sujo. Enquanto espero, parei no boteco mais próximo e pedi uma cerveja gelada. Premeditadamente, vim equipado com Notebook, MP4 Player (tocando nesse post de Vinicius Teles, e nos registros das sessões do grupo Dojo-Bahia. Esse lance de jogo funciona mesmo...
Finalizando esta parte, os 3 artigos em sequencia na Época (e nem cheguei na matéria da Capa...) somados às leituras, conversas e palestras decorrentes do LinguÁgil só me ajudaram a reafirmar convicções e pensamentos anteriores. Precisamos buscar estruturas organizacionais mais flexiveis, valorizar o ludico, as conexões entre pessoas, pensar e agir diferente, buscar o novo. Inspecionar, adaptar.
Agora vou pedir a conta e pagar a 2a cerveja (parece o problema do Buteco, que usamos no último coding-dojo heheh) e ir buscar o carro. Ainda tenho que levar almoço pra galera de casa. Na pré-história o homem saia para caçar e buscar comida, enquanto a mulher cuidava da casa e das crias. Hoje foi só um pouquinho diferente, saí para lavar o carro e buscar comida (no restaurate a Kilo). Escrevi 3 posts (na hora H resolvi juntar tudo num só), ouvi várias vezes as música do Maglore. Nada mal. Ah, o carro tá lindo, cheiroso e limpo.
0sem comentários ainda