Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blogosfera d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Pontão JuntaDados: Projeto Universidade Livre é habilitado para Prêmio Cultura Digital do Ministério da Cultura

26 de Maio de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 302 vezes

O Projeto A Universidade Livre e os Encontros de Cultura Livre - Consolidando a rede de generosidade de Conhecimentos em Cultura Digital, iniciativa do Pontão de Cultura Digital juntaDados, sediado na Universidade do Estado da Bahia (UNEB) foi habilitado para concorrer ao Prêmio Cultura Digital do Ministério da Cultura. Veja o resultado abaixo.

Prêmio Cultura Digital

http://www.cultura.gov.br/site/2010/05/25/novos-resultados/

Dentre as 116 instituições que tiveram suas propostas aprovadas, serão selecionadas 40 iniciativas em duas categorias: regional/nacional, dez prêmios de R$ 100 mil, e local/estadual, 30 prêmios de R$ 50 mil. A premiação objetiva reconhecer e valorizar os Pontos de Cultura e/ou organizações não governamentais sem fins lucrativos que desenvolvem ou apoiam projetos relacionados à Cultura Digital.

http://www.cultura.gov.br/site/wp-content/uploads/2010/05/cultura-digital.pdf


Fonte: http://juntadados.org/content/projeto-universidade-livre-%C3%A9-habilitado-para-pr%C3%AAmio-cultura-digital-do-minist%C3%A9rio-da-cultura

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.