Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Acompanhe a Campus Party Brasil 2011 pela Rádio e TV Software Livre

13 de Janeiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2193 vezes

Tvsl_horizontalComo já é tradição, mais uma vez a Rádio e a TV Software Livre marcam presença na Campus Party Brasil. Durante os dia 17 e 23 de janeiro faremos transmissões ao vivo direto do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde acontece o evento. Pela Rádio, serão entrevistas e bate-papos com palestrantes, além de notícias e relatos do que acontece por lá, já a TV SL transmitirá todas as atividades da área de software livre da CPBR 2011.

Este ano a aŕea de Software Livre da Campus terá mais de 50 palestrantes e 70 atividades como painéis, palestras, oficinas e festa de assinatura de chaves. Entre os temas abordados estão cloud computing, desenvolvimento de jogos, software livre na educação e como montar redes sociais usando software livre.

A Campus Party Brasil 2011 terá cinco áreas principais: Ciência (Astronomia e Espaço, Modding e Eletrônica, e Robótica), Criatividade (Social Media, Design, Foto e Vídeo, e Música), Inovação (Desenvolvimento, Segurança e Redes, e Software Livre), Entretenimento Digital (Games, e Simulação) e Campus Fórum (Campuseiros Apresentam, Campus Start-Up, e Campus Debate).

Para conferir a programação completa do evento, acesse o site oficial.


Tags deste artigo: cpbr tv sl rádio sl campus party

Eventos de Software Livre no Brasil