Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a FISL
Tela cheia Sugerir um artigo

Fisl 10: palestrante passa bem

1 de Julho de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2255 vezes

O palestrante curitibano Fernando Michelotti, que foi hospitalizado durante o Fisl 10, apresentando hemorragia interna, recebeu alta do Hospital Moinhos de Vento na segunda-feira, 29, e já está de volta ao Paraná.

"Apesar do susto, tudo correu bem e agradecemos às pessoas que o visitaram, mandaram e-mails e doaram sangue", declara Patricia Fisch na lista de discussão PSL-Brasil.

Saiba mais
O paranaense, que apresentou a palestra "Arte e Tecnologias Livres: uma possibilidade de abertura da caixa preta", foi internado no Hospital Moinhos de Vento na quinta-feira, 25.

O estado de Michelotti foi considerado grave e, no Twitter, mensagens alertavam para a necessidade de doações de sangue.

O hospital não informa o que ocorreu com o palestrante, mas participantes do evento afirmam que Michelotti teria passado mal durante a noite da quarta-feira.

Mestrando em Tecnologia e Interação pela UTFPR, Michelotti tem experiência na área de Artes, administração de redes e programação, participante do Grupo de Usuarios Debian-PR é co-fundandor da Comunidade Debian for Dummies  e fundador da Comunidade de Pesquisa em Software Livre Yguá.

Fonte: Baquete


Tags deste artigo: fisl2009

Eventos de Software Livre no Brasil