Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Arrastão em Fotos

SECTI-BAHIA

getaddrinfo: Name or service not known

Nenhum artigo selecionado ainda.

Pensar Filmes

 Voltar a Teia Brasil ...
Tela cheia

Noite de Abertura da Teia 2010, em Fortaleza-CE

26 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 957 vezes

A noite desta quinta feira 25 de março ficou marcada na história para os artistas e delegados dos  2 mil pontos de cultura de todas as regiões do Brasil presentes na grande abertura da TEIA 2010. A programação  correspondeu a expectativa em torno do encontro, que todos esperam ser o grande momento de fortalecimento e firmação da Rede Cultura Viva como uma Política estratégica do Estado Brasileiro.

Show_de_fagner
Show de Fanger na Teia 2010

 

A abertura oficial que aconteceu no Centro Cultural Dragão do Mar em Fortaleza\CE, recebeu no palco principal a presença da Orquestra Câmara de Fortaleza\CE, a Coroação das Rainhas do Maracatu e em seguida o cantor Raimundo Fagner foi recebido com muita empolgação não apenas pelos conterrâneos que vieram em peso prestigiar seu show na abertura da Teia 2010- Tambores Digitais, mas também por participantes de todas as regiões do Brasil que, juntos, entoavam antigos sucessos do cantor.

Abertura_teia

Dando seqüência a programação o Grupo Cultural do Ponto de Cultura Manguerê/Vitória/ Espírito Santo animou a galera, anunciando uma mistura eclética de ritmos da essência musical brasileira. O grupo misturava Rap, Pop, Hip Hop, Samba e Afoxé, produzindo um resultado maravilhoso.

Para encerrar teve a participação de B. Negão com a musicalidade da negritude brasileira e o Carimbó Os Quentes da Madrugadas de Belém do Pará.

por Vandelson Gonçalves e Everaldo Alves


Tags deste artigo: abertura teia fagner b negão manguerê

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.