Zagueiro de Itagibá põe chuteiras lilás para marcar o artilheiro PIM, mas a estratégia não deu certo e Coité vence por 1 a 0.
Em campo duas grande seleções, mas Itagibá já virou freguês da Região Sisaleira, aliás quem passa por Itagibá levanta o caneco de campeão. Foi assim com Coité, em 2008, e com Serrinha, em 2009.
Para o goleiro coiteense, Márcio Greick, não há ninguém com salto alto no momento. Para ele no futebol não há favorito e pode até haver sorte como no jogo passado. Márcio defendeu uma bola incrível, quando poderia ser o 1º gol de Itagibá e sem modesta ele conta que goleiro bom tem que ter sorte.
O zagueiro Wilson disse que já sabia do potencial de Coité. Comentou que perdeu o jogo porque a seleção de Itagibá estava desfalcada e revelou que as chuteiras novas de cor lilás eram pra ajudar na marcação do atacante Pim, mas a estratégia não deu certo o tempo todo.
Ô Wilson presta a atenção. Pim já anunciou que vai trocar a cor da chuteira e desta vez não vai haver coincidência e explicou porque a ideia dos pés coloridos.
Tá aí o desafio para o torcedor. Qual será a cor das chuteiras do atacante Pim artilheiro do intermunicipal?
Não perca na próxima reportagem uma entrevista especial com o camisa 9 da seleção cooitense. Ele vai falar um pouco mais sobre a moda das chuteiras coloridas e sobre os 14 gols que marcou até agora.
Todas as fotos:
1Um comentário
melhor goleiro amador da bahia