O Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso (PT), concedeu uma entrevista exclusiva ao radialista Valdemi de Assis do Calila Notícias para falar das principais ações que está realizando para tornar Serrinha uma cidade pólo da administração regional.
Paulo Marcos | Valdemi de Assis | Fotos: Raimundo Mascarenhas
Osni cumprimenta a população |
Segundo Osni, todas as ações são resolvidas com os secretários e diretores do Estado, que têm autonomia para decidir. O prefeito falou ainda que criou este mesmo perfil no município visando dá oportunidade aos gestores que trabalham nas secretarias e liberdade ao povo serrinhense. Como exemplo o prefeito citou que não precisa dá ordens para que o Secretário de Infraestrutura coloque água onde está faltando.
Local onde funcionará a Escola de Ciências |
Ouça a seguir os principais trechos desta entrevista gravada sexta-feira 29 de outubro de 2009:
Osni comenta sobre a ida do vereador Fernando Oliveira Araújo para a gestão da Diretoria Regional de Saúde - 12ª Dires.
Os novos órgãos e serviços regionais em Serrinha.
Universalizar o atendimento a Água em Serrinha e ampliar na região em parceria com o Governo Wagner.
Nove bairros de Serrinha terão tratamento de esgoto de uma só vez.
Serrinha terá mais de mil casas populares em dois anos.
Obras no Bairro do Cruzeiro já iniciadas |
Bairros populares terão casas e serviços de urbanização integrados. Segundo Osni, o bairro do Cruzeiro terá água, energia, esgoto, praça, escola, posto de saúde e 320 casas de uma só vez.
Negociação direta com os secretários de Wagner para novas obras como tubulação para água encanada, caixa d'agua, construção de pontes, implantação de rede de esgoto da Urbis e a reforma do Ginásio de Esportes de Serrinha.
Obras de encascalhamento de estradas e novas pontes na zona rural.
Estudantes de Serrinha receberam kit escolar com tênis, camisa, short, mochila e caderno.
Esporte - No Campeonato Intermunicipal a seleção serrinhense já faz a melhor campanha dos últimos anos. Osni disse em outra entrevista ao repórter Paulo Marcos que está investindo R$ 60 mil reais/mês em esporte e a metade vai para o time de futebol. Para saber mais sobre a seleção no intermunicipal ouça aqui a entrevista.
0sem comentários ainda