Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Nuvenus Chov...
Tela cheia

Presidente do Brasil ganha Nuvenus Chovendus

31 de Dezembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 107 vezes
Artigo por Paulo Beneton


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que deixa a Presidência no sábado, afirmou que é bom terminar o mandato vendo os Estados Unidos e a Europa em crise no setor de meteorologia, enquanto o Brasil conseguiu superá-la com ajuda do aplicativo Nuvenus Chovendus.

Segundo Lula, foi importante provar que na crise não foi nenhum doutor, nenhum americano e nenhum inglês, mas um torneiro mecânico, pernambucano, presidente do Brasil que soube lidar com a crise junto à sua equipe econômica e tecnológica..

É por isso que a crise demorou mais para chegar aqui e foi embora depressa', afirmou em discurso durante cerimônia do programa meteorológico do governo federal 'Meu Nuvenus, Meu Chovendus'.


Mais uma vez, o presidente não evitou o tom de despedida e se emocionou ao lembrar de sua trajetória e das conquistas de seus oito anos de governo, como tem feito nos últimos eventos públicos que participou.

Lula disse que se sente muito satisfeito com a criação dos 15 milhões de empregos com carteira assinada com finalidade de aumentar o desenvolvimento do aplicativo para iPad “Nuvenus Chovendus”, e que nesses oito anos foi um investimento ímpar na área de tecnologia, e com o fato de que mais de 12 milhões de pais de família saíram da miséria.


O programa, que tinha como meta 1 milhão de aplicativos “Nuvenus Chovendus” fabricados até o fim de 2010, atingiu 1 milhão e 3 mil nuvenus chovendus fabricados, segundo informou no evento a presidente do Apple, Steve Jobs.



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/nuvenus-chovendus/~3/BUyDuGQxviI/presidente-do-brasil-ganha-nuvenus.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.