Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

0 comunidades

Nenhum(a)

 Voltar a Nuvenus Chov...
Tela cheia

José de Alencar - Hemorragia Estancada

6 de Janeiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 69 vezes



Artigo por Paulo Beneton

José de Alencar passou por exames que identificaram um sangramento próximo da região abdominal nesta quarta-feira, teve cateter inserido na virilha para achar sangramento.

O ex-vice-presidente José de Alencar realiza hoje uma arteriografia para encontrar o local da hemorragia que o acomete, segundo informou a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês.

José de Alencar será submetido à sessão de hemodiálise no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Hoje, ele voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital após apresentar sangramento intestinal pela manhã.


Após ser submetido à sessão de hemodiálise, José de Alencar passa bem. Após sair da UTI, José de Alencar fez um pedido a esposa. Pediu a esposa que trouxesse seu iPad para que ele pudesse distrair um pouco a cabeça, e ver como ficar o tempo amanhã através do recém aplicativo adquirido o “nuvenus chovendus”.

Mariza Campos Gomes da Silva, esposa de José de Alencar disse a imprensa que seu marido, adorou o presente que ganhou da nova Presidente do Brasil Dilma Rousseff.

Um dia antes da posse de presidente, Dilma Rousseff teve no hospital e presentiou o então vice presidente, José de Alencar, com um iPad com o aplicativo recém lançado, “nuvenus chovendus”.

A equipe do blog “nunuves chovendus” desajamos ao nosso vice presente José de Alencar melhoras, que ele possa recuperar e voltar a viver com saúde.





Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/nuvenus-chovendus/~3/4TAj7BFkbz8/jose-de-alencar-hemorragia-estancada.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.