Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

DrupalCamp São Paulo 2015

12 de Junho de 2015, 13:43 , por Jesulino Alves de Souza - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 213 vezes
Drupalcamp 0

Você conhece o Drupal?

Drupal é uma poderosa plataforma open-source para desenvolvimento de projetos web

 

DrupalCamp São Paulo 2015

 

A Associação Drupal Brasil convida sua comunidade para o maior evento nacional de Drupal: A DrupalCamp São Paulo 2015, que já tem data e local definidos.

Será uma grande oportunidade para contribuir com seu conhecimento, aprender mais sobre Drupal 8, conhecer novos assuntos, compartilhar desafios e experiências e conviver com esta comunidade maravilhosa!

Se em 2013 reunimos mais de 300 drupaleiros, este ano pretendemos mobilizar ainda mais desenvolvedores que contribuíram para a expansão do Drupal no Brasil. Organize seu time e seus amigos para que ninguém fique de fora.

Acontece nos dias 26 e 27 de junho, não perca!

sexta-feira, 26 de Junho, 2015 - 08:00 até sábado, 27 de Junho de 2015 - 18:00

Aproveite os valores promocionais e increva-se já.

Para maiores informações visite o site:

http://saopaulo.drupalcamp.com.br/2015/

http://oqueedrupal.com.br/


Tags deste artigo: #inclusãodigital #cmslivre #drupalcamp

1Um comentário

  • Foto do jesu minorJesulinux
    12 de Junho de 2015, 13:53

    DrupalCamp São Paulo 2015

    O Drupal é uma plataforma de código livre utilizada para desenvolvimento de projetos web colaborativos com um sistema gestão de conteúdos (CMS) embutido. Ele também é comumente descrito como um Framework de Gerenciamento de Conteúdo (CMF), pois além de oferecer as funcionalidades básicas de um CMS ele também implementa uma série de APIs robustas e apresenta uma estrutura modular que facilita o desenvolvimento de módulos extensivos.

    Sua estrutura modular permite que projetos sejam desenvolvidos com uma velocidade muito maior do que da forma tradicional (sem CMS ou Framework). A instalação básica do Drupal já provê sistemas essenciais para qualquer projeto colaborativo, incluindo gestão de conteúdos, usuários, permissões, blogs, fóruns, comentários, traduções e outros. Adicionando alguns dos mais de 15 mil módulos (link is external) contribuídos pela comunidade, é possível desenvolver, por exemplo, um portal de notícias, uma loja virtual ou uma rede social sem programar nenhuma linha.
    oque​edru​pal.​com.​br/


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.