Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

R. Espírito Livre

Evento: V ENSL

Mônica Paz

Twitter: @monicapazz

redirection forbidden: http://twitter.com/statuses/user_timeline/16312649.rss -> https://twitter.com/statuses/user_timeline/16312649.rss

A Coisa Rosa III

redirection forbidden: http://acoisarosa.wordpress.com/feed/ -> https://acoisarosa.wordpress.com/feed/

 Voltar a Blog de Môni...
Tela cheia

3º FASOL, Santarém/PA - um evento de software livre na Amazônia

25 de Agosto de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 712 vezes

CartazfasolO 3º FASOL - Fórum Amazônico de Software Livre acontecerá de 30 de agosto a 03 de setembro de 2011, em Santarém-PA,  a “Pérola do Tapajós”.

Dentre os palestrantes convidados estão nomes como: o sociólogo Sergio Amadeu; a analista de teste Paloma Costa; o João Fernando da Revista Espírito Livre; Izabel Valverde, embaixadora GNOME e OpenSUSE; o João Eriberto Mota Filho, especialista em segurança do Exército brasileiro; a Administradora de Sistemas Krix Apolinário; Jansen Sena, coautor do livro "A Revolução do Software Livre"; o Alexandre Oliva da FSFLA, dentre outros importantes nomes da comunidade software livre de todo o Brasil.

A programação é composta por palestras, minicursos e eventos comunitários. Segundo Caio Rego, responsável pelo conteúdo do evento, "apesar do crescimento de usuários Linux na Amazônia, principalmente pelas políticas públicas de insclusão digital, o empresariado ainda pouco conhece SL. Por isso, este ano vamos debater o tema 'Linux Business: cresça com usa empresa usando Software Livre'".

O 3º FASOL é organizado pela Comunidade Open Tapajós Software Livre em parceria com o Instituto Federal do Pará - IFPA.

Para mais informações, acesse FASOL.org.br ou acompanhe a cobertura do evento através do @SigaFASOL.


Tags deste artigo: software livre evento divulgação cultura livre fasol

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.