Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog do Marc...
Tela cheia

PHP 5.4.0 traz muitas melhorias

2 de Março de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 324 vezes

Logo PHPOriginalmente: http://h-online.com/-1446801

A versão 5.4.0 da linguagem de código-fonte aberta PHP foi disponibilizada. Os desenvolvedores do PHP dizem que a atualização "é um enorme salto a frente na série 5.x", e este "melhora significativamente a performance" e reduz o consumo de memória, enquanto adiciona muitas novas funcionalidades.

Novas funcionalidade introduzidas no PHP 5.4.0 inclui Traits para melhor re-uso de código, uma sintaxe reduzida para array e um novo formato para expressar números binários. Um servidor web integrado agora esta disponível, acessível pela linha de comando, para fins de teste e debugging; uso em ambiente de produção não é recomendado.

Outras mudanças inclui melhorias no parse de mensagens de erro e avisos de argumentos incompatíveis, a habilidade de rastrear o progresso de upload de arquivos e correções para mais de 100 erros. Os desenvolvedores também lembram que a série 5.4 será a última a suportar o Windows XP e 2003, e que muitas funcionalidade abandonadas (deprecated) foram removidas.

Lista completa de mudanças
http://php.net/releases/5_4_0.php


Tags deste artigo: php programação

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.