Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog do Marc...
Tela cheia

jQuery 1.7

4 de Novembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 371 vezes

Logo jQuery

Originalmente: http://h-online.com/-1371684

A última versão do popular framework JavaScript jQuery, versão 1.7, unifica a maneira que desenvolvedores JavaScript fazem "bind" a eventos adicionando os novos metódos .on() and .off(). Existem um grande número de maneiras, .bind(), .unbind(), .delegate(), .undelegate(), .live() e .die() os quais serão substituídos gradualmente pelas API .on() e .off(). O uso da nova API é recomendada, porém os antigos metódos continuarão funcionando por enquanto.

Outras mudanças no jQuery 1.7 aprimoram a performance na manipulação de eventos delegados; esta mudança é baseada no exame do código cruzado do Code Search da Google e através de observação de como os seletores são usados. Os desenvolvedores otimizaram para estes casos e agora eventos delegados são disponibilizados na metade do tempo em comparação ao jQuery 1.6.4.

Outras mudanças incluem um melhor suporte a HTML5 para IE6, IE7 e IE8, animações com comportamento mais intuitivo, suporte a API Asynchronus Module Definition (AMD API), melhorias ao jQuery.Deferred e a adição da função jQuery.isNumeric(). Os desenvolvedores também removeram as propriedades event.layerX e event.layerY e os metódos não documentados jQuery.isNaN() e jQuery.event.proxy().

Faça Download em
http://code.jquery.com/jquery-1.7.js
http://code.jquery.com/jquery-1.7.min.js (minified)

Notas de lançamento
http://blog.jquery.com/2011/11/03/jquery-1-7-released/


Tags deste artigo: framework javascript jquery software livre

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.