Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

TDF blog

redirection forbidden: http://blog.documentfoundation.org/feed/ -> https://blog.documentfoundation.org/feed/

Minha rede

TDF Wiki Brasil

redirection forbidden: http://wiki.documentfoundation.org/index.php?title=Special:RecentChanges&feed=atom -> https://wiki.documentfoundation.org/index.php?title=Special:RecentChanges&feed=atom

 Voltar a Comunidade L...
Tela cheia Sugerir um artigo

Governo de Goiás oferece cursos de LibreOffice

11 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 285 vezes

A Segplan, por meio da Escola de Governo, disponibiliza aos servidores vagas no curso de BrOffice. O curso é destinado a quem já utiliza o processador de textos Word e a planilha Excel e passará a conhecer as vantagens do processador de textos – Writer e da planilha eletrônica – Calc - pertencentes ao BrOffice – um pacote de aplicativos gratuito.

O curso será oferecido em duas turmas. A primeira, das 8 horas ao meio-dia, de 16 a 20 de maio e a segunda turma das 14 às 18 horas, de 30 de maio a 3 de junho no laboratório de informática instalado no mezanino do Restaurante do Complexo Fazendário  - Sefaz - no Setor Nova Vila, em Goiânia.

As pré-inscrições são feitas somente pela internet, por meio do Portal do Aluno. Para conhecer o conteúdo programático e fazer a pré-inscrição basta acessar o site da Segplan e clicar em Escola de Governo.

Esta capacitação atende à lei estadual que regulamenta a utilização, preferencialmente, de programas abertos de computador pela administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo e as empresas sob o controle estatal.

* Mais informações: (62) 3201-5766 e 3201-5769

* fonte: Governo de Goiás


Fonte: Vitorio Furusho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.