Os participantes da Latinoware não conseguem sequer imaginar o evento sem o Maddog. Padrinho do software livre e do código aberto e responsável por disparar o primeiro Linux fora da família de processadores Intel 386, Maddog é um dos principais visionários na indústria de TI e estará voltando para a Latinoware 2011 onde, mais uma vez, será seguido por inúmeras pessoas querendo uma fotografia ao seu lado.
Provavelmente, um dos principais motivos pelos quais Jon "Maddog" Hall (presidente da Linux International e um dos principais líderes do projeto Cauã) sempre atrai muita gente para suas palestras são, ao mesmo tempo, o eterno evangelismo de suas palavras e a capacidade de abrir os olhos das pessoas para novas e excitantes oportunidades com tecnologias livres e abertas. Nesta entrevista, Maddog responde a algumas perguntas provocantes, feitas por um amigo de longa data, o coordenador da programação da Latinoware, Cesar Brod.
Cesar Brod: As pessoas que vêm todos os anos para a Latinoware já esperam a sua presença no evento e, como sempre, haverá uma audiência lotada para ouvir as suas palestras. Já se passaram mais de dez anos desde a primeira vez que você veio ao Brasil para falar sobre software livre e código aberto. O que você acredita que as pessoas realmente entendem e o que elas ainda não entenderam em relação ao software de código aberto?
Maddog confirma participação na Latinoware 2011
30 de Maio de 2011, 0:00 - sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 78 vezes
0sem comentários ainda