Foi com essa afirmação que John 'Maddog' Hall, um dos maiores entusiastas do software livre, encerrou a maior edição de todos os tempos da Conferência Latino-Americana de Software Livre – Latinoware 2011. O evento foi sucesso absoluto e acumulou quebra de recordes. Durante três dias consecutivos, o Parque Tecnológico Itaipu (PTI) foi palco de palestras, workshops, discussões e reflexões sobre a realidade atual e perspectivas futuras sobre o uso de software livre.
Promovida pela Itaipu Binacional, Fundação Parque Tecnológico Itaipu - Brasil, Companhia de Informática do Paraná (Celepar) e Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e patrocínio da Petrobras, Previdência Social, Governo Federal e Banco Itaú, a Latinoware 2011 teve 4.231 participantes inscritos, ultrapassando marcas anteriores.
“Essa foi a maior Latinoware de todos os tempos. Por incrível que parece, cerca de 50% das pessoas foram novos congressistas. Veio caravanas de lugares que a gente nem imagina que estavam vindo, como do norte do Espíri
0sem comentários ainda