Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Jonh Wendell

Twitter

redirection forbidden: http://api.twitter.com/1/statuses/user_timeline.rss?screen_name=jwendell -> https://api.twitter.com/1/statuses/user_timeline.rss?screen_name=jwendell

 Voltar a Blog
Tela cheia

Você doaria dinheiro ao GNOME?

6 de Abril de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 123 vezes

GNOME Logo

Content in Brazilian Portuguese

Oi gente.

Muitos de vocês sabem o que é GNOME (se ainda não sabem dêem uma olhada aqui). E alguns de vocês devem saber que existe uma organização sem fins lucrativos por trás do GNOME, a GNOME Foundation. Esta entidade gerencia as finanças do projeto, recebendo as doações e fazendo os pagamentos necessários. A grande maioria do dinheiro é gasto com despesas de palestrantes (viagens, hospedagens), hackfests, e com o salário da diretora executiva da fundação, Stormy Peters.

Friends of GNOME

Com o intuito de aumentar as receitas, a GNOME Foundation lançou, tempos atrás, o programa Friends of GNOME, que é um chamado para pessoas comuns, como nós, doarmos dinheiro à Fundação. Esse programa já foi divulgado aqui no Brasil, inclusive em sites como o br-linux.org.

No entanto, sinto que nós brasileiros podemos contribuir mais, financeiramente falando. Talvez a forma de doação (via paypal, cartão de crédito internacional) seja uma barreira para muitos de nós.

Para saber mais sobre o perfil brasileiro dos [possíveis] doadores, criamos uma pesquisa, na qual perguntamos basicamente se você é um potencial doador e qual seria sua forma preferida de fazer a doação (boleto, paypal, etc).

A pesquisa é extremamente simples, não dura mais que 2 minutos para respondê-la. Por favor respondam e divulguem (via twitter, blogs, pessoalmente, etc) para o maior número de pessoas possível.

A pesquisa: http://www.surveymonkey.com/s/PKLWK5W

Obrigado!


Fonte: http://www.bani.com.br/lang/pt-br/2010/04/voce-doaria-dinheiro-ao-gnome

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.