Tecnologia a favor do Futebol, uma empresa com o nome AGENT que tem como missão o que todas as outras têm: inovar, simplificar, embelezar, etc. A diferença é que eles realmente conseguem botar isso na rua. CTRUS é a bola de futebol do futuro criada pelos seus agentes secretos.
O princípio funcional da CTRUS é baseado nas propriedades mecânicas de seus materiais, ela é composta por uma estrutura interna (skelle-core) e uma rede externa embutida no casco, feitas de elastômeros reforçados. Estas peças têm dureza diferente de acordo com sua localização estrutural. A flexibilidade proporcionada pelos seus materiais simula o salto de uma bola de futebol insuflado, mas oferece a vantagem de não perder o ar, isso mesmo a CTRUS não precisam de ar, e contem uma luz interior que exibe se a bola está sobre a linha do gol ou fora do campo de jogo.
Algumas funcionalidades do projeto é fornecer mais controle através de componentes eletrônicos em seu núcleo que se comunica por sinal wifi com as estações de controle no estádio. A luz interior muda de cor em situações de jogo como ao sair do campo, cruzar a linha do gol e ate mesmo quando o jogador receber a bola em impedimento. Grava a força do chute e velocidade de deslocamento. Conta com localização da bola por sistema de detecção interativa via GPS/RFID e grava imagens de uma câmera POV.
0sem comentários ainda