Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Jesse Nery F...
Tela cheia

Aplicações Gráficas 2016.2

21 de Setembro de 2016, 12:24 , por Jesse Nery Filho - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 15 vezes

Disciplina de Aplicações Gráficas de 2016.2

 

 Segue o material utilizado na primeira aula, contém horário de aula, ementa, bibliografia e formas de avaliação:

AULA 20/09: Aplica__es_Gr_ficas_2016.2.pdf

 

 Livros:

AZEVEDO, Eduardo e CONCI, Aura. Computação Gráfica: Teoria e Prática. Rio de Janeiro: Campus, 2003. Possui 3 livros na biblioteca

DEITEL, H.M.; DEITEL, P.J. Java: Como Programar. 6ª ed. Pearson Education, 2005. Possui na biblioteca

GOMES, J.; VELHO, L. Computação Gráfica: Imagem. 2ª ed. IMPA, 2002 Possui varios na biblioteca


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.