Olá, resolvi escrever um pouquinho sobre algo diferente. O que é um blog e pra que serve isso?
Bom, segundo wikipédia, um blog (contração do termo “Web log”), também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou “posts”. Estes são, em geral, organizados de forma cronológica inversa, tendo como foco a temática proposta do blog, podendo ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog. Alguns blogs funcionam como um diário online. O meu foi idealizado para auxiliar algumas pessoas, tirando dúvidas sobre tecnologia.
Hoje vou usar a característica de diário online. Afinal, qual a ligação disso tudo com o título do post? Vamos lá!
Já recebi várias notícias tristes em minha vida. Mas, semana passada, quinta-feira, 20/05/2010, recebi duas em um só dia.
Logo ao término de minha aula do período matutino recebi uma ligação já aguardada. Minha esposa, em prantos diz:
Amor! O coraçãozinho dele parou!
Fiquei mudo por uns segundos. Ela estava falando de nosso bebê, que naquele momento estaria com 8 para 9 semanas.
Chegamos agora à explicação do título do post. Avisamos a algumas pessoas(as mais próximas). E, querendo ajudar, as pessoas que acabaram sabendo da triste notícia sempre caem no erro de perguntar: E aí, como vocês estão? Que pena!
Obs.: Evite errar tentando acertar. Se quer realmente ajudar uma pessoa que está triste, porporcione alegrias sem lembrar das tristezas em questão.
Hoje, resolvemos não entrar muito em contato com nossos amigos(desculpem-me). Mas, fiz isso para nos ajudar(minha esposa e eu). Tiramos o dia pra nós. Saímos apenas para ir até o Shopping para almoçar. Está sendo bom pra nós.
Por favor, amigos, se vocês realmente querem ajudar, apenas não toque no assunto.
Entendemos que Deus está com o controle de tudo. Se Ele quis assim, assim será. E o agradecemos por dar-nos força para superar a situação.
A outra notícia que recebi foi que minha avó também havia partido para sempre.
Dois seres que não tive a oportunidade de conhecer bem, mas já os amava pois Deus assim ensina.
Bom, terminarei por aqui dizendo a todos que apesar dos pesares ainda sou muitíssimo feliz. Pois tenho sempre ao meu lado o meu Deus Todo Poderoso e minha esposa a quem tanto amo.
0sem comentários ainda