A Bacula Systems acabou de anunciar seu novo módulo especifico para proteger os Clusters Kuberbetes. Este anúncio é apenas mais um passo na liderança da marca Bacula em backup e recuperação para ambientes de contêineres. Isso dá continuidade ao anúncio anterior sobre backup e recuperação do Docker e de seus volumes externos.
Os usuários do Kubernetes em produção precisam de uma estratégia para restaurar e atualizar clusters. Caso um cluster entre em um estado irrecuperável, é necessário um backup para voltar ao estado estável anterior do cluster Kubernetes. Os backups de cluster do Kubernetes oferecem às equipes DevOps as ferramentas para fazer backup e restaurar todos os clusters do Kubernetes (automaticamente) e restaurá-los com uma única ação para um bom estado e minimizar a interrupção da produção. Em outras palavras, a velocidade e a eficiência das restaurações sempre precisam ser consideradas, mesmo em um ambiente em contêiner altamente automatizado e resiliente.
E tem mais: a Bacula Systems está oferecendo aos seguidores desta tecnologia a chance de se registrar no Programa de Uso Antecipado para Contêineres, que fornecerá imediatas atualizações sobre novos desenvolvimentos, documentos técnicos, e até mesmo novos softwares para teste. Você pode se registrar nesta página.
A propósito, este módulo tão promissor está disponível sem custo adicional com o Bacula Enterprise! Por que não começar a versão de teste do Bacula Enterprise?
0sem comentários ainda