Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Educação
Tela cheia

Educação é prioridade do Governo Essa Terra é Nossa

3 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1386 vezes

Já começou o ano letivo de Gavião e o Secretário Luis Antonio disse que a Jornada Pedagógica superou as expectativas

Jornada_pedagogica_02

Gavião-BA: O ano letivo do ensino fundamental de Gavião começou segunda-feira (01.03), mas as atividades escolares deste ano começaram em janeiro com as matrículas e no final do mês passado com o encontro dos professores.

“A Jornada Pedagógica 2010 em Gavião foi um sucesso”, assim definiu o Secretário Luis Antonio. Ele destacou que foi um momento importante para o debate sobre questões pedagógicas e políticas sobre o ensino-aprendizado.

O evento, que teve a participação efetiva dos professores do município, aconteceu de 24 a 26 de fevereiro, no Colégio Municipal Durvalina Oliveira Cunha.

Palestras e oficinas

Jornada_pedagogica_01Para a realização de palestras e desenvolvimento de oficinas a Prefeitura de Gavião convidou a professora Conceição Carneiro, Pedagoga Especialista em Gestão Educacional e Mestra em Educação; a professora Assivânia Lúcia Cavalcante, Pedagoga Especialista em Educação; e, a professora Normilda, representante da Direc 16/Jacobina, que falou sobre o Ensino Fundamental de 9 anos.

Escolas reformadas

Os professores e estudantes encontraram as escolas em ótimo estado de conservação. Durante janeiro e fevereiro o Governo Essa Terra é Nossa reformou diversas escolas como pode ser conferido no vídeo a seguir.

 

Assista a reportagem

 

Fotos: Luis Antonio
Ascom Prefeitura de Gavião


Tags deste artigo: gavião educação notícias bahia

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.