Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Prefeitura de Gavião
Governo Essa Terra é Nossa
Blogue Oficial
@gaviaoagoratem


Ouça o jingle
 Voltar a Blogue Ofici...
Tela cheia

Governo da Bahia: Pense como será a Bahia daqui a 13 anos

15 de Janeiro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 644 vezes

Pense como será a Bahia daqui a 13 anos

Em 2023, a Bahia comemora 200 anos de independência. Por isso o Governo do Estado, através da Seplan, lançou o “Pensar a Bahia”. Um ciclo de debates envolvendo sociedade, empresários e especialistas das mais diversas áreas. O objetivo é consolidar um plano de desenvolvimento até o ano de 2023. Juntos vamos pensar a Bahia e construir o futuro do Estado.

O Governo da Bahia, através da Secretaria do Planejamento (SEPLAN) tem a satisfação de convidar V.S.a para participar do Segundo Módulo do Ciclo de Debates “Pensar a Bahia”, a ser realizada no dia 27 de janeiro de 2010, a partir das 08h30, no Fiesta Bahia Hotel

O evento contará com a presença do Governador do Estado da Bahia Jaques Wagner, do Secretário do Planejamento do Estado da Bahia Walter Pinheiro, representantes de vários segmentos empresariais e institucionais da sociedade civil organizada, juntamente com membros da equipe de Governo.

O Governo conta com essa oportunidade para ouvir a sociedade sobre suas preocupações quanto ao momento presente e expectativas para o futuro, tendo três mesas temáticas cujos assuntos abordados serão:

- Saúde e Educação como Vetores de Desenvolvimento.

- Segurança Pública – Condição para o Desenvolvimento.

- Habitação e Construção Civil.

Certo de podermos contar com a indispensável participação de vossa senhoria neste importante evento, renovamos sinceros votos de elevada estima e distinta consideração
.

CLIQUE PARA ACESSAR O BLOG DO MÓDULO I

CLIQUE PARA INSCRIÇÃO

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Entrega de Certificado - carga horária: 8h


Tags deste artigo: bahia 200 anos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.