Há algum tempo venho percebendo que após os finais de semana, onde normalmente me encontro com bastante brasileiros, eu chego para trabalhar um pouco mais burro que o normal, quero dizer, tenho uma dificuldade lazarenta pra conversar em inglês, de me concentrar, de ir em frente e de ter algum rítmo de trabalho.
Sei lá o que pode tá acontecendo, talvez meu estilo de vida não ajude muito para que isso não aconteça, mas o fato é que até eu pegar no tranco demora pelo menos uma meia segunda-feira.
A parte menos pior é que boa parte dos meus peers estão em Londers e estão 1 fuso horário na minha frente, o que significa que começam a trabalhar apenas 1 hora após eu começar e parece que eles também só funcionam bem na parte da tarde…. coincidência?
Eu preciso mesmo é de fazer algo pra identificar o que tá rolando pra resolver rápido antes que isso impacte de alguma forma no meu trabalho.
E apesar de eu ter dado alguma ênfase no inglês no título do post, e certamente este é o maior ponto de dor na segunda-feira, o fato é que eu não quero nem sair da cama nesse dia.
Por enquanto vou escrever algo em português mesmo na segunda pela manhã pra ver se eu consigo alguma concentração.
0sem comentários ainda