Hoje foi um dia daqueles que todo mundo julgaria normal, mas, com toda complicação que habita meu ser, minha pequena cabeça em particular, um “pequeno” problema conseguiu foder a porra toda.
É isso aí, UM problema fode tudo. Na real eu acho até que vou conseguir resolver rápido e, neste momento não ta fazendo a menor diferença na minha vida, entretanto eu tenho o dom de criar complicação onde não tem.
O fato é que eu to na caralha de um país que fala uma lígua difícil demais e pra ficar tudo mais legal 50% do povo (estatística altamente com base em chute) não se comunica em inglês, não que eu seja o senhor do inglês mas eu consigo resolver meus problemas na Inglaterra na boa, já na Polônia….tsc tsc tsc.
Anyway, falei com minha dignissíma esposa sobre o dito problema e ela me disse, simplesmente, assim:
“Mas amor, tá dando tudo certo atualmente, não precisa de ficar estressdo por causa disso.”
Foda né? Mas é verdade, não teria mesmo que ficar estressado, chateado, confuso ou seja lá o que eu to sentindo por causa “disso”, mas então respondi pra ela:
“Verdade amor, mas então eu devo ser muito complicado por não ter esse dissernimento e um pequeno problema me fode todo o dia….(várias retiscencias).”
Pronto, eis que aqui estou escrevendo sobre isso para a posteridade, daí então eu poder eu ler e tentar não me autoflagelar tanto por causa de uma porra de um caralho de uma merda de um problema que vai ser resolvido. E mais, não ficar mirabolando planos imbecís pra tentar resolver o negócio antes mesmo de ver o resultado da primeira ação consciente tomada.
É isso, diante do problema eu até me saio bem e tenho boas idéias pra resolver e normalmente tomo ações, boas ações btw, mas depois vem as minhocas na cabeça e daí dá no que dá…. isso aí que você está lendo.
Não é querendo justificar nada, certamente não tem justificativa eu ficar puto por causa de uma parada que eu nem sei o resultado ainda, mas de um ano pra cá ta sendo foda demais de tanta coisa que tem mudado na vida da minha família. Pode ser, acredito muito nisso aliás, que esteja me influênciando a ficar mais maluco ainda nessas situações.
E sabe o mais foda? Mais mudanças estão por vir. Não sei se já comentei com vocês mas atualmente moro na Polônia, e depois de 1 ano aqui, já com moradia, criança na escola, mulher com a rotina dela eu coma minha pseudo rotina também, lá vamos nós novamente nos mudar.
Aguardem, certamente vou achar mais problema onde não tem em breve :D.
Do zobaczenia!
0sem comentários ainda