Ir para o conteúdo
7 a 10 de Maio de 2014
Centro de Eventos da PUCRS | Porto Alegre | Brasil
ou

FISL 14

Inscritos

Patrocinadores

Mostra de projetos

#FICADICA

Redes

 Voltar a O evento
Tela cheia

Regulamento GUs

30 de Abril de 2013, 0:00 , por Alexandre Junqueira Thomé - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 337 vezes

Os Grupos de Usuários são a base da comunidade Software Livre. O FISL reconhece e valoriza isso, e reserva um espaço especial e gratuito para exposição dessas comunidades dentro do evento.

Os Grupos de Usuários tem também responsabilidades pelo espaço dentro do evento. É necessário zelar pelo seu estande, e ter sempre alguém responsável disponível para atender o público visitante que possa estar interessado em conhecer melhor as atividades da sua comunidade.

Conheça algumas regras para a proposição de um grupo de usuários e aguarde a abertura das inscrições.

 

  • Os responsáveis pelos GUs receberão espaço reservado (mesa) e dois códigos promocionais de inscrição de participante, além de duas credenciais de expositor.
  • Haverá um número limitado de vagas para Grupos de Usuários. Em caso de maior procura que número de vagas, haverá seleção, de acordo com os seguintes critérios:

- correto preenchimento do formulário de inscrição;

- indicação dos 4 (quatro) integrantes responsáveis pelo GU;

- aderência da missão e objetivos do grupo aos preceitos do SL;

- contribuições para a comunidade de SL.

 

  • Serão disponibilizados para o GUs serão: uma bancada com 2 (duas) tomadas elétricas (110v), 2 (dois) pontos de rede (banda larga) para acesso a internet, 2 (duas) cadeiras e espaço para 1 (um) banner de até 66cm x 150cm.
  • É expressamente proibido modificar a estrutura da bancada, bem como, os demais itens e serviços disponibilizados ao GUs, em função das normas de segurança do centro de eventos.
  • É obrigatório a permanência de pelo menos um integrante cadastrado do GUs durante todos os dias do evento em horário de exposição (das 9h às 20h).
  • Os equipamentos que entram no evento terão que fazer acesso pela rampa de serviço, no horário permitido e com nota fiscal (a divulgação dos horários e condições de acesso de equipamentos será feita assim que detalhes forem definidos pelo Centro de Eventos da PUCRS)

 

As inscrições abrem em breve.

Gostaria de comentar, sugerir ou tirar dúvidas? Escreva para gus@asl.org.br


Tags deste artigo: gus fisl15

<script src="https://s7.addthis.com/js/152/addthis_widget.js"></script>