Ir para o conteúdo
7 a 10 de Maio de 2014
Centro de Eventos da PUCRS | Porto Alegre | Brasil
ou

FISL 14

Inscritos

Patrocinadores

Mostra de projetos

#FICADICA

Redes

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Entre para a comunidade FISL15

13 de Dezembro de 2013, 11:40 , por Mariel Zasso - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 3364 vezes

Bem vindo à Comunidade FISL15, na rede social Software Livre.Org!

Como nos últimos anos,  o site do FISL será construído a partir daqui, uma comunidade da rede social Software Livre.Org, na plataforma Noosfero. Assim como o FISL é: uma comunidade dentro de uma rede mundial de pessoas interessadas no Software Livre.

Escolher o Noosfero como plataforma de rede e CMS não é uma escolha casual: valorizamos o desenvolvimento de softwares livres no país, e temos orgulho de acompanhar o crescimento desse empreendimento , que hoje é a plataforma base de importantes iniciativas do Governo Federal - como o Participa.Br, portal da participação social que será lançado em breve.

Hoje, o Noosfero recebe o aporte de desenvolvedores da USP, do Serpro, da UNB, sem falar de programadores que espontaneamente se juntaram ao time de colaboradores, da Alemanha, do Japão, entre outros países. E tudo isso só é possível, você já sabe, porque nosso software é livre.

Com este post, abrimos nossa comunidade e nosso novo site do FISL, ainda em construção, e convidamos a todos para entrar para a rede social Software Livre.Org. Você, que ainda não tem perfil, vai descobrir que aqui é possível fazer redes de pessoas, criar grupos, empreendimentos, comunidades, além de saber das novidades do FISL15 em primeira mão. E o melhor: em tempos de espionagem em pauta, você pode ter certeza que, aqui, a NSA não sabe antes. ;)

 Entre agora para a comunidade FISL15


Tags deste artigo: fisl15 noosfero comunidade rede social

<script src="https://s7.addthis.com/js/152/addthis_widget.js"></script>