Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Pedidos de um sysadmin: 2011

1 de Fevereiro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 350 vezes

Recebi isso de uma pessoa por email, achei interessante o suficente para tirar o blog da poeria:


 

Caro Senhor Noel,

Todo ano é a mesma coisa, nessa época meu trabalho aumenta enquanto dos outros diminui. Que diabos eu fiz quando criança?

A quantidade de SPAM para controlar aumenta sempre dezembro. Sofro para liberar  as madiltas apresentações em Power Point e todo mundo mandando emais gigantes (com imagens, videos e o escambal) de natal  que estouram a cota de email. É o patrão, chefe, amigos, família, fornecedores enviando e eu tenho que ser benevolente? Você acha fácil alterar regra de sistema antispam, cota, whitlist e etc? Puta Merda, 11 meses tentando educá-los no chicote e você destrói tudo em um mês!

Poderia arrumar substituto para essa época? Estou obrigado a trabalhar de sobreaviso/plantão, sem contar as inúmeras migrações e mudança de sistemas que tenhos à fazer porque os "usuários" estão de férias. E as minhas, nunca mais no fim de ano?

Ah, se não for demais, poderia fazer os desenvolvedores programarem direito? Se testarem seus código já ajuda, não tem uma versão que não tenha uma gambiarra ou uma nova versão urgente para corrigir um bug.

Traga um pouco de luz aos  meus chefes e desenvolvedores, nem sempre a última versão quer dizer que irá funcionar ou corrigir todos os problemas. Eu sempre tenho que resolver alguma coisa que quebrou por causa da "última versão"

Sei que é pedir demais, mas poderia fazer que o suporte ao usuário seja um pouco mais esperto? É sempre a mesma coisa, parecem roteadores de problemas. Nunca resolvem, só repassam e dizem que não está mais com eles o problema, – "Fale com o cara da rede"!

Juro que é o último pedido! Pode arrumar uns sysadmin's iniciantes que não façam perguntas estúpidas, só precisam ler a droga do manual!

Putz! Esqueci do café descente! O do trabalho tem sempre o gosto de café envelhecido, nem com açucar (Café bom é café sem açucar!) disfarça o gosto horrível.

P.S. Não esqueça da minha família. Plantão é parte do meu trabalho, não tenho nenhum prazer com ele e façam entender que não vou para farra (ah se pudesse!!!).

Obrigado.


Tags deste artigo: sysadmin 2011

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.