Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

1 Mês sem correr

28 de Novembro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 118 vezes

Já estou à um pouco mais de 30 dias sem correr, tomando antiflamatório e fisioterapia. Claro que antes de procurar um médico, achei que um descanso de alguns dias resolveria a minha dor no joelho. Pois é, não é bem assim que banda toca…

Fui no ortopedista e ele identificou que estou com uma inflamação patelar no joelho e que não posso correr mais ou fazer movimentos repetitivos. Ele comentou que a recuperação é demorada e precisa fazer muitas sessões de fisioterapia.

Ah, claro!!! Começando o tratamento com um remédinho básico (antiflamatório) longas sessões de fisioterapia. hunf!!!

Toda vez que corria eram 2 à 3 dias com uma dor forte no joelho, algumas vezes achei que tinha trincado alguma coisa ali pois a dor incomodava muito.

Na academia expliquei o problema e pedi para trocar a série de exercícios já que o médico não me impediu de fazer musculação. (eba)

Não correr é um tédio, meu sono piorou, minha disposição diminui e estou procurando alguma coisa para fazer. Pensando em fazer natação…

Tédio? Não! Definitivamente não correr não é tedioso! É chato mesmo! Principalmente ao ver a galera treinando na rua de manhãzinha e meu exercício aeróbico mais intenso é virar o pescoço acompanhado-as.

Meus planos de correr a São Silvestre foram para ralo. Vai ficar para 2013/2014!

Obs. Isso se o fim do mundo não vir agora. ;)


Fonte: http://www.fernandoike.com/2012/11/27/1-mes-sem-correr/feed/atom/

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.