Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a CAÇUÁ ESCOLAR
Tela cheia

Ensino médio de Brejão realizou 3º Arrasta-pé

10 de Junho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 660 vezes

 

 

Por: Leandro Daniel

 

A extensão do colégio Luzia de Freitas também realizou várias atividades para comemorar os festejos juninos na comunidade de Brejão da Caatinga. O 3º Arrasta-pé que aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 09 de junho, na praça do comércio atingiu as expectativas de acordo com o coordenador e professor Pedro Oliveira.

 

Pau-de-sebo, quebra-pote, comidas típicas, “casamento matuto” e principalmente a apresentação da quadrilha alegraram o grande público brejãosense que esteve ontem à noite na praça da feira deste povoado. Segundo o professor Pedro, esta festa junina aconteceu como foi planejado, embora tenha surgido determinadas empecilhos como a falta de vontade dos alunos do sexo masculino para participar da quadrilha principalmente.

 

Ainda de acordo com o coordenador, a secretaria de Educação de Campo Formoso sempre contribuiu significativamente, e desta vez através da compra de vestimentas dos participantes: “Se não fosse a Secretária de Educação eu estava frito, porque em todos os eventos, de todas as formas... a secretaria está sempre nos dando apoio, as roupas mesmo foi tudo dado pela secretaria” disse o docente.

 

 O que de fato faltou no evento foi a participação ou integração do outro colégio brejãosense devido a problemas pessoais entre alguns profissionais de ambas instituições de acordo com o professor Pedro.

 

ATENÇÃO: Clique no link abaixo e veja outras imagens.

 http://softwarelivre.org/brejaosense/verde-imagem?npage=5

 

 

À EQUIPE NOSSA


Tags deste artigo: extesão arrasta-pé promove dia 9 de junho

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.