Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Só aqui você fala!

http://softwarelivre.org/brejaosense/fotojornalistica/velho-mercado-municipal.jpg

//

 

BREJÃO DA CAATINGA

0 amigos

Nenhum(a)

 Voltar a CAÇUÁ ESCOLAR
Tela cheia

Colégio João Severo comemora 16 anos de existência

18 de Julho de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 478 vezes

Por: Marcelo Pereira/Leandro Daniel

O colégio Municipal João Severo da cruz de Brejão da Caatinga comemorou os seus 16 anos de existência com jogos esportivos entre alunos, entoação ao hino nacional brasileiro no pátio desta instituição além de queima de fogos na praça central. A festa de comemoração de quase duas décadas aconteceu na terça-feira de 05 de julho.

As comemorações deram início no pátio do Colégio João Severo por volta das 08h30 da manhã com o hino nacional cantado pelos alunos e professores sendo que a emoção tomou conta de todos. Em seguida os alunos participaram de várias modalidades esportivas como corrida de  mil e quinhentos (1500) metros, cem metros livres e pulo a distância, essas realizadas no campo de futebol, e logo depois jogos de futsal masculino e feminino no ginásio local com entrega de medalhas para os atletas

O encerramento aconteceu à noite com a queima de fogos na praça principal e teve a participação de diversos brejãosenses, ex-alunos e do corpo docente atual: diretora Valéria Regina,a,o vice-diretor Roque Gilson, coordenadora Elziane, todos os professores e funcionários do estabelecimento escolar.


Tags deste artigo: joão severo colégio 16 anos queimas de fogos jogos

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.