Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog do Bertoni
Tela cheia

18ª Grito do Excluídos / Curitiba 2012 – “Queremos um Estado a serviço da nação, que garanta direitos a toda população”.

6 de Setembro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 113 vezes

 

O que é o Grito dos Excluídos? 

Há 18 anos, os movimentos e pastorais sociais realizam o Grito dos Excluídos no dia 7 de setembro para denunciar o modelo político e econômico que, ao mesmo tempo, concentra riqueza e renda e condena milhões de pessoas à exclusão social. É o dia em que saímos às ruas propor caminhos alternativos ao modelo econômico atual e a transformação da sociedade!

Grito 2012

Neste ano o Grito dos Excluídos tem o seguinte lema: "Queremos um Estado a serviço da nação, que garanta direitos a toda população". Com esta iniciativa, os setores populares alertam sobre o papel do Estado na condução de políticas que dizem respeito a cada um de nós, em nosso dia a dia.

Vila 23 de Agosto

A vila 23 de Agosto é fruto de uma história de luta de trabalhadores/as que se organizaram para conquista a terra onde vivem hoje. Assim como outras comunidades de Curitiba e Região Metropolitana, todas as conquistas alcançadas pela comunidade são resultado da pressão e da mobilização dos moradores/as. 

Participe!

Contato:

(41) 9945-0517 (Vera, da Associação de Moradores 23 de Agosto)
(41) 9632-3385 (Jaqueline, da Pastoral da Saúde)

Concentração / Início: Rua José Bonato, 517, Moradias Dom Luiz, Bairro Ganchinho. 

Como chegar:
> De ônibus: no terminal do Sítio Cercado, pega o alimentador Sítio Cercado/Osternack, desce no último ponto da rua Reinaldo de Carvalho. 
> De carro: https://maps.google.com.br/


Fonte: http://blogoosfero.cc/sergiobertoni/blog-do-bertoni/18a-grito-do-excluidos-curitiba-2012-%E2%80%93-%E2%80%9Cqueremos-um-estado-a-servico-da-nacao-que-garanta-direitos-a-toda-populacao%E2%80%9D.

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.