Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Divulgação

MiniDebConf

COMCET

.

ASL

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

TV Software Livre transmite Primeiro Fórum da Igualdade

8 de Abril de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 1Um comentário | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2142 vezes

A TV Software Livre, um dos projetos da Associação Software Livre.Org (ASL), transmite nos dias 11 e 12 de abril, o 1º Fórum da Igualdade, realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre, no RS. Com o tema "Uma outra comunicação é necessária" o Fórum vai debater a democratização da comunicação e o marco regulatório. Criado para fazer um contaponto ao Fórum da Liberdade, o evento é realizado por diversos movimentos sociais gaúchos.

Entre os painelistas, está o sócio e ex-coordenador geral da ASL, Marcelo Branco, que falará sobre a blogoesfera progressista e o AI-5 da Internet. Além dos debates, o Fórum também terá oficinas sobre humor gráfico, comunicação como disputa de classe, e a importância das redes sociais para a democratização da comunicação. O Fórum da Igualdade é gratuito.

Veja a programação completa do evento.

Para assistir à transmissão via TV Software Livre, acesse.

Tvsl_horizontalA TVSL disponibiliza sua plataforma de ferramentas, infra-estrutura e conhecimentos para a transmissão de diversos eventos de Software Livre no Brasil. Desde 2005, transmite o Fórum Internacional Software Livre (fisl) e representa um dos maiores cases de transmissão ao vivo na Internet com ferramentas livres e de código aberto.


Tags deste artigo: fórum da igualdade assembleia legislativa fisl tvsl

1Um comentário

  • User male portrait minorNilba
    18 de Abril de 2011, 11:48

    Parabenizando

    O evento marcou a história da comunicação, ferramenta essencial para o momento atual onde a democratização do diálogo se fez presente.


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.