Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

Programação 3D com OpenGL Objetos e cenários em 3D utilizando cores, iluminação e texturas

16 de Março de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém aparecerá a este evento.
Visualizado 2065 vezes
22 de Maio de 2010, 0:00 http://www.temporealeventos.com.br/?area=93 São Paulo, Av Paulista

 

Em Maio, dia 22, acontecerá em São Paulo o Mão Massa “Programação 3D com OpenGL Objetos e cenários em 3D com OpenGL, utilizando cores, iluminação e texturas”
 
Voltado para Desenvolvedores que possuem o interesse em aprender a programar em OpenGL, a fim de criar aplicações 3D, o treinamento abordará os seguintes tópicos

- Introdução ao OpenGL

- Gerenciando janelas e tratando eventos com o GLUT

- Trabalhando com polígonos

- Transformações de projeção, de visualização e de modelo

- Trabalhando com cores

- Trabalhando com iluminação

- Mapeamento de textura

Após o término deste treinamento os participantes estarão aptos a: entender os fundamentos do OpenGL e estarão aptos a construir objetos e cenários em 3D com OpenGL, utilizando cores, iluminação e texturas. Também estarão aptos a implementar o conceito de câmera para navegar pela cena.


Local: São Paulo

Mais informações:

http://www.temporealeventos.com.br/?area=93

Outros Treinamentos: www.temporealeventos.com.br

 


Tags deste artigo: 3d opengl

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.