Você sabe o que o seu servidor está pensando ?
A melhor forma de manter ambientes de produção estáveis e seguros é através da análise de informações sobre o estado e a saúde de seus equipamentos. Mas como medir a saúde de seus equipamentos e receber informações em tempo real de seus sistemas?
A Milenium Informática, líder em tecnologia de código aberto, traz a Campo Grande a capacitação em Sistemas de Monitoração de Ambientes de Tecnologia da Informação. O objetivo é apresentar as ferramentas disponíveis para acompanhar ambientes de tecnologia, como servidores (e seus serviços), roteadores, circuitos de dados, etc. Coletando informação e apresentando análises e alarmes de acordo com a necessidade de cada ambiente.
A capacitação é realizada em ambiente Linux, porém sua atuação abrange outras plataformas (*Unix, Solaris e Windows) e diversos tipos de hardware.
Venha conhecer o potencial dessas ferramentas, aprenda a utilizá-las e aumente seu potencial e sua qualificação para o mercado. E durma mas tranquilo!
Ex-alunos da Milenium tem 15% de desconto à vista e 7,5% de desconto para pagamento parcelado. Garanta já a sua vaga a para a turma com início em 07/06/11. Entre em contato com nossa equipe e obtenha mais informações, Tel. 67 3342-2115, Email/MSNs:treinamento@mileniuminformatica.com.br, comercial@mileniuminformatica.com.br
Novo curso da Milenium - Monitoração de Hosts e Serviços
11 de Maio de 2011, 0:00 - sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 608 vezes
0sem comentários ainda