Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Seja bem vindo ao portal Iaçu Notícias, a agência de notícias da região!

As notícias sobre a cidade de Iaçu e região estão aqui no Iaçu notícias. Notícias sem tendências ou conflitos, só a verdade! O espaço da cultura e tradição regionais, do crescimento e propagação de ideias, a comunidade se encontra aqui no portal da região! Fique à vontade!

Iaçu, Cidade do amor

Responsabilidade

Aí galera!! tá chegando a mais nova sensação em Iaçu... a inovação da

 Voltar a Blog
Tela cheia

Internauta indignada opina sobre cassação

29 de Maio de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 748 vezes

Internauta indignada opina sobre a cassação do prefeito, apoiando a Justiça  eleitoral que considera crime o assistencialismo ou compra de voto.

Diz ela: "Parabéns à justiça!! em um país como o nosso,onde a impunidade faz parte do cotidiano dos cidadãos é motivo de comemoração, quando o fato de interresse coletivo como a cassação de um Gestor que se utiliza de meios ilegais e a qualquer custo para chegar a ser prefeito. Espero que o segundo colocado que ira assumir faço um trabalho visando a dignidade e o bem coletivo. A pratica ocorrido pelo então pefeito cassado faz parte da cultura de politicagem que existe principalmente no interior do Estado, não realizam o compromisso com o povo deixando-os na miseria durante os tres primeiros anos do mandato, quando chega no ultimo ano, começa a se aproveitar da miseria que o povo está submetido ai começa essa pratica d assistencialismo de da ao povo a migalhas, cesta concertos de casa, tudo pela troca do voto".

Que seja real essa evolução das fiscalizações e que essa internauta tenha manifestado uma opinião idônea, para que o nosso Brasil realmente cresça sem as margens criminosas e desconsertantes da "politicagem".  Que ela seja, na verdade, uma analista sem grupo a defender.


Tags deste artigo: politicagem internauta justiça prefeito iaçu blog vilas boas

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.