Todos em Iaçu suberam e acompanharam de alguma forma a visita e pronunciamento do vice-governador Otto Alencar hoje (14), que foi também transmitida via rádio Rio Paraguaçu FM. O representante do Estado falou sobre assuntos diversos, inclusive futebol.
A ponte sobre o rio Paraguaçu, primeira parada desde a chegada à cidade, está quase em fase de acabamento e foi um dos assuntos abordados; após isso, as pessoas seguiram para a praça XV de Novembro, onde a entrevista aconteceu. Falou-se sobre a preocupação com o povo de Iaçu e o respeito ao governador Wagner, elogiou políticos da cidade como Maurílio José Ramos Sobrinho (Macarrão) quando prefeito.
O anúncio nas ruas era algo dito como oposicionista, porém não se deve esquecer que o povo em si, sem rótulos, é o grande interessado nisso e trazer esse tipo de benefício não é, de maneira nenhuma, favor prestado por políticos e sim o retorno dos impostos altíssimos que o cidadão se vê obrigado a pagar.
O governador comentou sobre a imparcialidade do seu governo em trazer benefício para todos e não somente para os seus, até porque os seus de hoje poderão ser os "não-seus" de amanhã.
O dia foi repleto de fogos-de-artifício e comemorações. Espera-se que os benefícios continuem a vir da mesma maneira que a ponte: frequente e sem "padrinhos".
Torcedor do Vitória futebol clube, Otto descontraiu imaginando a possibilidade do seu time ser campeão mais uma vez. O problema aparente é o Bahia do interior, que está mostrando ser muito mais que um time feirense; para falar a verdade, sinceras desculpas ao Bahia de Salvador, mas o Bahia de feira é, no minimo, hoje (14) o segundo melhor time de futebol da Bahia.
22 comentários
Enviar um comentárioCidade legal
recebendo o governador em plena sexta-feira!!
Parabéns
parabéns pela iniciativa!