Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

Ambientes de trabalho dos leitores #150

20 de Abril de 2014, 20:08 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 117 vezes
Leitores 150

Neste 150º artigo da Série de Ambientes de Trabalho dos Leitores do Ubuntued apresentamos-lhe 10 ambientes de trabalho submetidos pelos utilizadores do Fórum do Ubuntued.

Este artigo tem a marca de ser um número redondo (150) mas também de ser o primeiro artigo dos ambientes de trabalho dos leitores do Ubuntued após o lançamento do Ubuntu 14.04 LTS. Neste conjunto de ambientes começam já a aparecer os Ubuntus 14.04, em que o utilizador poderá encontrar temas de janelas, conjuntos de ícones e outras personalizações que certamente lhe darão ideias e material para você mesmo criar um seu Deskmod!

 

Como funciona esta série?

Esta série só existe porque os leitores do Ubuntued participam de forma ativa para a manter ao mais alto nível! Por esse simples motivo a sua participação é muito importante! Como você pode participar? Muito simples, visite esta página que disponibiliza uma aplicação (ver imagem abaixo) para agilizar o processo de partilha! E depois partilhe o seu visual aqui:

Fórum do Ubuntued: Mostre o seu Desktop!
Ubuntued-Deskmod

Como está feito este artigo?

Como é já comum nos outros artigos desta série, cada visual apresentado neste artigo é da responsabilidade do seu Autor. Quer isto dizer que, se tem alguma questão sobre esse visual, o melhor será você questionar diretamente o Autor ou então em resposta ao post que foi originalmente apresentado por esse Autor.

Para esse efeito, em cada um dos visuais apresentados neste artigo, você tem a oportunidade de ver a descrição redigida pelos Autores, o link para o local original desse ambiente (que você pode e deve aceder para questionar algo), link direto para a página do utilizador para o questionar diretamente. Relativamente às imagens tridimensionais apresentadas em algumas das participações, se você quiser ver com melhor definição os screenshots originais deverá visitar o link do local original, intitulado: "Página deste ambiente".



Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/ubuntued/~3/pfhL_MjufeQ/ambientes-de-trabalho-dos-leitores-150

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.