Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia

Sinal de vida

3 de Novembro de 2005, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 997 vezes
Já tem um tempo que não posto nada ...

Velharia

Meu padrinho me mandou duas fotos hoje, mas que são antigas. Uma delas /pub/TWiki/TWikiDocGraphics/arrowdown.gif tem ele, eu e meu irmão, lá em mil novecentos e guaraná de rolha. BTW, eu sou o da esquerda. smile

/pub/Blogs/BlogPostAntonioTerceiro20051103231621/jorjao_e_brothers_peq.jpg

Desenvolvendo

Nos últimos tempos, além de correr atrás de escrever a minha dissertação, andei trabalhando um pouco no TWiki. Integrei suporte a internacionalização de templates e tópicos, de forma que a TWiki:Codev.DakarRelease vai sair com suporte a 6 idiomas (até agora). Também escrevi 99% da tradução pra português, com a ajuda do pessoal da TWikiBrasil, principalmente do Carlinhos Cecconi.

Nessa brincadeira fui mais fundo do que nunca tinha ido em Perl, e acho que estou apaixonado. wink É uma linguagem muito rica, e que implementa coisas aparentemente muito complicadas (como orientação a objetos) de uma forma muito simples e ortogonal.

Agora é seguir com os planos (TWiki:Codev.PersonalRoadmapForAntonioTerceiro) pra melhorar ainda mais o próximo release.

Eventos

Começou a correria pro fisl7.0. Fomos outro dia conhecer o centro de eventos da FIERGS, o troço é gigantesco. Tem uma infra-estrutura mostruosa. Lançamos a chamada de trabalhos, e junto publicamos o sistema usado na chamada. Falta escrever uma perninha dele pra melhorar a avaliação de propostas (i.e., separá-la da administração do sistema). O resto da organização tá a milhão também, mas eu não quero nem ver. wink

Aproveitando o embalo, o Festival Software Livre da Bahia deve usar o mesmo sistema. Se tudo der certo, já estarei de volta em casa na época do Festival.
Fonte: /bin/view/Blogs/BlogPostAntonioTerceiro20051103231621

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.