<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-37793456-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script> Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Área de Software Livre da Campus Party BrasilCampus Party Brasil

Divulgação

Latinoware 2018

fb.com/SLCampusParty

Nossa Rede

Edições anterioress

 Voltar a Blog da Área...
Tela cheia Sugerir um artigo

Usando o CMS Joomla para criação de Blogs, Websites e Portais

13 de Outubro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 544 vezes

Palestra: Usando o CMS Joomla para criação de Blogs, Websites e Portais

Palestrante: Juliano Augusto de Souza Oliveira

Para seguir: @julianoaugusto_

Mini-currículo: Organizador e palestrante do Joomla Day Ribeirão Preto, Analista de Sistemas do CIT/Unaerp há 12 anos, trabalha com Joomla e Web Analytics desde 2008, Professor do Curso de Pós-Graduação em Sistemas Web da Unaerp, Palestrante e Incentivador do uso de Open Source em grandes eventos como Joomla Day Brasil (2009, 2011 e 2012), Festival Latino-Americano de Software Livre e LatinoWare. Já prestou consultoria e deu treinamento para várias empresas nacionais e internacionais. Joomleiro de coração e mantém o site  julianoaugusto.com onde escreve sobre o CMS Joomla e demais assuntos relacionados à Web.

Resumo: Uma ótima oportunidade para conhecerem o potencial do CMS Joomla!. Abordando as funcionalidades e vantagens desta ferramenta, os usuários com conhecimentos básicos de Internet terão condições de iniciar a construção e administração de seus próprios Websites ou Blogs.

Agenda: 01/02/13 (sexta-feira) - 15h45min às 16h45min

Arquivo usado na apresentação: Slides

https://www.youtube.com/watch?v=sQpeMdEoB50

 


Tags deste artigo: campus party joomla cpbr6