<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','//www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-37793456-1', 'auto'); ga('send', 'pageview'); </script> Ir para o conteúdo
ou

Thin logo

Área de Software Livre da Campus Party BrasilCampus Party Brasil

Divulgação

Latinoware 2018

fb.com/SLCampusParty

Nossa Rede

Edições anterioress

 Voltar a Blog da Área...
Tela cheia Sugerir um artigo

PenTest com BackTrack

24 de Outubro de 2012, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 1320 vezes

Palestra: PenTest com BackTrack

Palestrante: Alcyon Ferreira de Souza Junior

Para seguir: @alcyjones

Mini-currículo: Arquiteto de Soluções McAfee, Professor nas Universidade Católica de Brasília e IESB, Consultor na Training Tecnologia e mantenedor do PORTAL TIC http://portaltic.com/. Apaixonado por tecnologia e software livre. Graduado em 3 diferentes cursos de Tecnologia de Informação, com ênfase em redes de computador. Possui também certificação internacional CNAP e LPIC-I, título de Especialista em Redes de Computador pela CISCO e MBA em Governança de TI. Agora, mestrando em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação pela Universidade Católica de Brasília.

Resumo: A evolução do BackTrack abrange muitos anos de desenvolvimento, testes de penetração, e ajuda sem precedentes da comunidade de segurança. BackTrack originalmente começou com versões anteriores do ao vivo distribuições Linux chamado Whoppix, IWHAX e Auditor. Quando BackTrack foi desenvolvido, ele foi projetado para ser um tudo em um cd ao vivo usada em auditorias de segurança e foi especificamente criado para não deixar quaisquer vestígios de si no laptop. Desde então, expandiu-se para ser o framework de testes mais amplamente adotado penetração na existência e é usado pela comunidade de segurança em todo o mundo. A equipe de desenvolvimento é composta por indivíduos que abrangem diferentes linguagens, regiões, setores e nacionalidades. Dedicamos tempo e esforço pessoal no sentido de garantir que BackTrack mantém sua estatura como líder na comunidade de segurança. Com mais de 4 milhões de downloads do BackTrack 4 Pré-Final, a equipa continua a crescer e se estabelecer como líderes da comunidade de segurança da informação.

Agenda: 31/01/13 (quinta-feira) - 21h45min às 22h45min

https://www.youtube.com/watch?v=0T8qpQtxfnY

 

Arquivo usado na apresentação: Slides

http://campuse.ro/events/campus-party-brasil-2013/talk/pentest-com-backtrack

 

 


Tags deste artigo: campus party backtrack pentest palestra cpbr6