Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Samuca

 Voltar a Blog
Tela cheia

Métodos de recuperação capilar

23 de Junho de 2016, 19:51 , por Samuel Renner - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Existem hoje várias formas de reverter os problemas da queda de cabelos, seja com intervenção cirúrgica, ou sem. Os métodos estão aí para quem quiser parar de vez com a calvície: pode ser através da cirurgia de implante capilar, ou através de remédios para crescimento de cabelo, como o Man’s Hair Capillum.

Baldness alopecia prp selphyl dr. marc dupere

Cirurgia de implante capilar

Como cada cirurgia, cabelo micro operação não é sem efeitos colaterais. No entanto, a maioria destes efeitos secundários registados após micro cabelo cirurgia geralmente diminuem com o passar do tempo e desaparecem nos primeiras três semanas após treatment.

1) queda cabelo

Logo de operação transplante de cabelo notar uma aceleração da perda de cabelo, que é causada por um choque sobre o couro cabeludo. O couro cabeludo após a operação vai passar por uma fase de repouso, que é conhecido como telógena, e causar a perda de cabelo. Você não se preocupe, porque é completamente normal e não toda a queda de cabelo. Apenas as raízes do cabelo fracos serão eliminados. O cirurgião pode então prescrever o funcionamento da droga para perda de cabelo.

2) A inflamação / Hemorragia

Logo de cirurgia de transplante de cabelo, pode ocorrer sangramento; que será mínimo. Em certas situações raras, o sangramento não vai parar rapidamente. Em seguida, o médico deve tomar medidas adicionais para controlar o sangramento que grava quase todos presente. Según, aqueles que tenham sido submetidos a transplante de cabelo cirurgia, ter sofrido algum tipo de inflamação na área transplantada. Para além da inflamação, alguns dos pacientes que foram submetidos a operação capilar micro enxerto sentir alguma dor expresso devido ao inchaço inchaço. Esta pode ser observado especialmente na área da testa e à volta dos olhos. Normalmente, ele não dura mais de 4 ou 5 dias. A coisa mais estranha que pode acontecer é chegar ao quinto dia pós-operatório com inchaço. Mas note-se que a inflamação é um processo de cura necessário. Sem seus ferimentos não aparecem curarían.

3) Casca

Por o que parecia uma crosta? Crostas aparecem como um método de defesa da pele contra as bactérias e infecções que podem aparecer. Estes são formados para ajudar no processo de cicatrização de feridas resultantes de cirurgia. Este crosta é um escudo para a camada vulnerável do couro cabeludo, e seu aparecimento pode ser evitado com o Man’ hair Capillum, que evita o processo de perda de cabelo. Assim, uma crosta começa a se formar sobre a ferida. Sob esta camada da crosta há uma atividade que está ocorreu porque as células estão se regenerando e estabelecer no novo local. Sinto alívio após cerca de dez dias ou menos inclusivo, onde as crostas caem naturalmente. Este processo vai depender em grande parte da capacidade de regenerar seu corpo. Se você começa a sentir uma coceira, você pode usar uma pomada calmante para o couro cabeludo.

4) Entumecimiento

Se resolvido assume que aqueles que tenham sido submetidos a um transplante de cabelo sentir uma dormência na área transplantada. Isso pode senti-lo até algumas semanas após a restauração do cabelo cirurgia. Esta dormência geralmente devido à circulação reduzida nos capilares. Por favor note que o seu couro cabeludo foi ferido. Este processo temporário é uma parte importante do processo de cura, e há nenhuma razão para você preocupes.

Suplementos para recuperação capilar

Outra forma de evitar a queda dos fios, sem necessariamente sofrer com os problemas e contratempos do pós-operatórios é através do consumo de remédios para evitar a queda de cabelo. O remédio mais famoso do momento é o suplemento Man’s Hair Capillum, que devolve o vigou ao couro cabeludo, fazendo com que os seus fios se fortaleçam e comecem a crescer novamente.