Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Samuca

 Voltar a Blog
Tela cheia

Aumente sua inteligência rapidamente

1 de Agosto de 2017, 12:09 , por Samuel Renner - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.

Seguro alguma vez você desejou simplesmente tomar uma pílula que te motiva e te de a energia necessária para fazer tudo o que você tem que fazer Pílulas da Inteligência e aprender tudo o que precisa estudar para os exames finais. Certo, também, alguma vez desejou que seja legal...

Você se lembra o filme Limitless de Bradley Cooper? Bem, se você não te veste vou poupar o esforço de desperdiçar 105 minutos de sua vida e te contarei brevemente do que se trata, antes de falar do Nzt PRO, a droga da inteligência ilimitada.

Bradley Cooper e 200 miligramas de inteligência em um comprimido

O filme nos serve de preâmbulo para fazer uma ideia do que são as chamadas pílulas de inteligência.

No filme, o personagem de Cooper) é um escritor fracassado no meio de um vazio de criatividade que se encontra com um velho conhecido, ex-negociante de droga, que lhe oferece uma nova substância (NZT-PRO) supostamente legal que promete aumentar o funcionamento cerebral ao 100%.

O que acontece imediatamente depois que é impressionante Saúde Mental. Apenas uma dose da pílula fez com que o protagonista não só possa voltar a se concentrar na sua escrita, mas que lhe permitiu desenvolver todas as suas habilidades físicas e mentais de uma forma incrível.

Digamos que se tornou um super-homem. Olha só esta cena de filme só para fazer uma Pílulas da inteligência ideia um pouco mais gráfica.

Lamento desilusionarte tão rápido, mas o NZT-48 não existe tal como no filme. O que existe é o NZT PRO funciona, ou o optimemory?

Que é um neuroestimulante indicado para alguns problemas de sonolência excessiva ou apneia do sono, assim como em alguns casos de esclerose múltipla.

Baixo Nível de dependência

O o é um nootrópicos de baixo nível de dependência, no entanto, os especialistas advertem que sim, pode ser altamente viciante Pílulas da inteligência em algumas pessoas, devido a sua ação sobre a dopamina no centro de prazer do cérebro.

Este tipo de droga também é conhecido como “drogas inteligentes”, estimulantes da memória ou estimulantes cognitivos.

E embora não seja claro exatamente como funciona, se conhecem alguns de seus efeitos colaterais, entre os quais se encontram fortes dores de cabeça, náuseas, ansiedade, nervosismo, diarreia e dores musculares.