Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

A avaliação e sua importância

1 de Maio de 2015, 20:42 , por Leonardo - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 60 vezes
Shutterstock 246706948 300x200

Em um artigo publicado no tiespecialistas (A importância da pesquisa para o mundo dos negócios) trato da importância da pesquisa ao mundo dos negócios. A essência da reflexão proposta neste artigo vale, também, a importância da avaliação de um evento, qualquer que seja ele. Neste sentido, quando uma equipe propõe uma metodologia para desenvolvimento de tarefas, neste caso, para realização de um evento como o FLISOL – Festival Latino-Americano de Instalação de Solftware Livre, ela assume a responsabilidade e o compromisso diante de uma comunidade para o sucesso deste evento.

 

Tendo isso como premissa, a equipe responsável pela 11ª edição do FLISOL que aconteceu no dia 25/04/2015, durante o planejamento deste evento, propós um elo junto à Comunidade Curitiba Livre para que todos/as pudessem opinar e sugerir melhorias para as próximas edições. Assim, foi criado um formulário de pesquisa com o auxílio do LimeSurvey para que esta avaliação pudesse ser feita.

 

Para a edição 2015 do FLISOL tivemos aproximadamente 450 inscrições. Destas, 210 pessoas compareceram ao evento e prestigiaram todas as atividades propostas para o dia, dentre elas: Palestras, oficinas e InstallFest. Agora, pedimos que os/as 210 participantes avaliem e digam o que poderia melhorar para as próximas edições. O formulário já foi enviado por e-mail a todos/as os/as participantes. Peço agora que olhem suas caixas de e-mail, lixo eletrônico, spam, enfim, ajudem os/as voluntários/as responsáveis pela 11ª edição do FLISOL e aos demais interessados/as que na próxima edição abraçarão esta causa, e promoverem uma 12ª edição do FLISOL em 2016 ainda melhor.

 

Contamos com todos/as vocês para que isso seja possível.


Fonte: Leonardo

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.