Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Partido dos Trabalhadores de Conceição do Coité - Bahi

PT Coité

Twitter PT Coité

redirection forbidden: http://twitter.com/statuses/friends_timeline.rss -> https://twitter.com/statuses/friends_timeline.rss

 Voltar a Partido dos ...
Tela cheia

Mandato do deputado Zé Neto realiza Plenária Regional em Conceição do Coité

21 de Maio de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 33 comentários | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 804 vezes

Encontro reúne lideranças de 34 municípios

Encontro_regiional

O Mandato da Luta realiza neste domingo (23) Plenária Regional com representantes dos territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe. O encontro será realizado no Centro Cultural, localizado no município de Conceição do Coité, às 9h.

Zé Neto com lideranças de Coité

O objetivo da plenária é analisar e dialogar sobre o desempenho dos Governos Federal e Estadual e do mandato do deputado estadual Zé Neto (PT). Representantes dos agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, transporte alternativo complementar, agricultores, artesãos, sindicatos rurais, entre outras categorias participam do evento regional que reúne 34 municípios.

Também irão participar da plenária lideranças políticas, como o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Conceição do Coité, Francisco Assis, os vereadores Betão e professor Danilo, além do presidente de honra do PT de Coité, Arivaldo Mota.

D
2-4-2010_4-33-40_imgurante o evento, os participantes irão avaliar as ações realizadas pelo Mandato da Luta nos territórios do Sisal e Bacia do Jacuípe. A exemplo do município de Conceição do Coité, já foram realizadas intervenções para construção de cisternas nos povoados de Canta Galo e Goiabeira, pavimentação asfáltica e urbana, construção de unidades habitacionais, perfuração de poços artesianos, extensão da rede de água, além da instalação de câmeras de segurança na cidade, entre outras ações.

Entre os municípios participantes estão: Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente. Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Gavião, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça e Várzea do Poço.

Autora: Carol Seixas | Ascom do mandato
Fotos: Mandato da Luta e Raimundo Mascarenhas
Publicada em 21/05/2010 ás 09:44hs


Tags deste artigo: pt política coité bahia assis zé neto

33 comentários

Enviar um comentário
  • 32585fe5b6a1b97f7de814e1e02c0dae?only path=false&size=50&d=404Marildo(usuário não autenticado)
    4 de Outubro de 2010, 15:10

    parabens

    parabéns zé neto que você cosigiu a veise a luta do divesairo mais uma vez


  • B70ff71166aefb772b2fc2f1341ba9fe?only path=false&size=50&d=404Aline(usuário não autenticado)
    12 de Outubro de 2010, 12:17

    1111 1152 0582

    Parabéns estou muito feliz pela sua vitória minha familia te adora e eu também,admiro sua rural,um grande abraço continue assim:corajoso,determinado e super inteligente,preciso de sua ajuda para trabalhar no hosp. da criança sei que o senhor tem o poder e pode me ajudar concluir o curso téc.em enfermagem pela santa casa de misericordia da bahia e preciso de uma oportunidade para provar também a minha competência.Estou morando aqui em feira conjunto feira X,tenho 27 anos.


  • B70ff71166aefb772b2fc2f1341ba9fe?only path=false&size=50&d=404Aline Soares(usuário não autenticado)
    1 de Março de 2011, 10:56

    Paulo Marco

    Olá Paulo Marcos quero fazer um pedido a Zé Neto mas não sei onde encontra-lo.Continuo desempregada,tenho 27 nos casada e sem filho não tenho experiênci trabalhista,fiz o curso téc.em enfermagem e garçonete e nada de trabalho agora quero fazer o curso de segurança.Dizem que tenho postura e porte para segurança então decide fazer mas preciso de uma carta de referência assim o curso será mais barato.O senhor pode de ajudar? Desde já agradeço.Atenciosamente Aline C. Soares


Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.