Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

 Voltar a Blogosfera d...
Tela cheia Sugerir um artigo

Serge Rehem: Época de Pensamentos 2.0 - Redes Sociais Corporativas, Estruturas Flexíveis e Adaptabilidade

27 de Setembro de 2010, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 358 vezes
Neste momento estou em guarajuba, mais precisamente na entrada de Monte Gordo. São 11:35 de domingo, 26/09/2010. Deixei o carro num Lava Jato, pois esta semana começa o CBSoft. Vem colegas de outros estados, provavelmente darei carona a alguns e o auto está uma vergonha de sujo. Enquanto espero, parei no boteco mais próximo e pedi uma cerveja gelada. Premeditadamente, vim equipado com Notebook, MP4 Player (tocando nesse post de Vinicius Teles, e nos registros das sessões do grupo Dojo-Bahia. Esse lance de jogo funciona mesmo...

Finalizando esta parte, os 3 artigos em sequencia na Época (e nem cheguei na matéria da Capa...) somados às leituras, conversas e palestras decorrentes do LinguÁgil só me ajudaram a reafirmar convicções e pensamentos anteriores. Precisamos buscar estruturas organizacionais mais flexiveis, valorizar o ludico, as conexões entre pessoas, pensar e agir diferente, buscar o novo. Inspecionar, adaptar.

Agora vou pedir a conta e pagar a 2a cerveja (parece o problema do Buteco, que usamos no último coding-dojo heheh) e ir buscar o carro. Ainda tenho que levar almoço pra galera de casa. Na pré-história o homem saia para caçar e buscar comida, enquanto a mulher cuidava da casa e das crias. Hoje foi só um pouquinho diferente, saí para lavar o carro e buscar comida (no restaurate a Kilo). Escrevi 3 posts (na hora H resolvi juntar tudo num só), ouvi várias vezes as música do Maglore. Nada mal. Ah, o carro tá lindo, cheiroso e limpo.

Fonte: http://bazedral.blogspot.com/2010/09/epoca-de-pensamentos-20-redes-sociais.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.