Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Tela cheia

Geekos agora com págnina no Google+!

9 de Novembro de 2011, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 209 vezes

Gostaria de convidar a todos os admiradores do openSUSE e software livre a conhecerem a nova página G+ anunciada a poucas horas.

 

Segue então a tradução e adaptação do texto.

-

O mundo de TI se move rapidamente e junto com ela as redes sociais. Fazem poucos dias que o Google anunciou a disponibilidade limitada das páginas Google + e milhares de Google-plussers já criaram páginas Google+. É claro que também somos bastante sociais, portanto, o projeto openSUSE agora tem uma página oficial do Google +!

Se você criou uma página para a comunidade openSUSE, como o Kostas fez para a comunidade Grega, então não se esqueça de adicionar sua página junto aos contatos de mídia social do openSUSE para que os entusiastas do openSUSE possam facilmente encontrar as páginas oficiais do openSUSE e adicioná-la aos seus círculos. Essa página também é uma referência para outras atividades de mídia social que envolvam o openSUSE como o Facebook, Twitter ou LinkedIn.

Além disso, se você gosta de se envolver e promover o openSUSE em mídia e redes sociais, por favor fale com a equipe de marketingdo openSUSE.

Eu gostaria de agradecer Roger Luedecke por cuidar da nova página G+ do openSUSE e convidar a todos a compartilharem conteúdo nesta página, promover e seguir o que fazemos!

 

Texto original: Geekos go on G+

Autor: Koudaras Konstantinos

Tradução e adpatação: CarlosRibeiro


Fonte: Carlos Ribeiro

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.