Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

Camaradas

Nenhum(a)

 Voltar a Bolívia: Míd...
Tela cheia Sugerir um artigo

LANÇAMENTO 29 DE MAIO EM SALVADOR

22 de Maio de 2008, 0:00 , por Software Livre Brasil - 0sem comentários ainda | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 330 vezes

Escolha a sua poltrona, a luz será apagada em instantes. Às 20h50, do dia 29 de maio, damos início a exibição do documentário Bolívia: para além de Evo Morales, na Sala de Arte do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM), em Salvador. Você, que por aqui esteve nos últimos meses acompanhando os bastidores do filme através deste blog, é nosso convidado de honra. Chegue cedo, leve um amigo ou alguém querido. Antes da projeção, às 20h, teremos um momento de confraternização com direito a brinde, petiscos e o autêntico samba-de-roda da Bahia, além do lançamento de livros. Programação do IV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult), evento realizado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Ali mesmo, no foyer do museu, sobre as pedras seculares do Solar do Unhão. Aguardamos a sua presença.


Serviço
Lançamento do filme "Bolívia: para além de Evo Morales"
Quando:
29 de maio, às 20h
Onde: Sala de Arte do MAM-Ba
Direção: Ricardo Sangiovanni e Vítor Rocha
Realização: Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT)
Co-produção: Instituto de Radiodifusão da Bahia (Irdeb)
Apoio: Red Unitas
Duração: 52"

Sinopse
As pinceladas em aquarela do artista plástico José Rodríguez Sánchez mostram o caminho por onde passa a revolução cultural instalada na Bolívia pelo movimento cocalero e diversos segmentos da sociedade que apóiam a ascensão do primeiro presidente de origem indígena da América Latina, Evo Morales. Um processo que deságua num governo de esquerda, contrariando setores mais ricos da sociedade, desacostumados com o distanciamento do poder.

Fonte: http://projeto-bolivia.blogspot.com/2008/05/lanamento-29-de-maio.html

0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.