Ubuntu Sulbahia

A Comunidade Ubuntu-Sulbahia surgiu em 19 de julho de 2010, com o intuito de fomentar o uso e o desenvolvimento de Software Livre no sul da Bahia, além de desenvolver estratégias de uso de software livre, focando a Inclusão Digital. A Ubuntu-Sulbahia atua como uma comunidade sem fins lucrativos, com indivíduos envolvidos no desenvolvimento e difusão da cultura do software livre, através de projetos localizados, eventos e de colaborações na Rede. A Ubuntu-Sulbahia é uma comunidade.
Informação básica
Perfil criado em9 de Novembro de 2010
TipoCommunity
IdiomaPortuguês / Baianês
Integrantes23
AdminsRodolfo
Contato
Pessoa de contatoRodolfo de Sousa
Email de contatoubuntu.sulbahia@gmail.com
Economic
Gerenciamento de informaçãoObjetivos da Comunidade: - Difundir a cultura do Software Livre e a sua importância social; - Apresentar softwares livres aos usuários de informática e interessados; - Promover instalação de softwares livres em computadores pessoais; - Oferecer oficinas técnicas para usuários iniciantes, médios e avançados; - Demonstrar como os softwares livres podem suprir as demandas técnicas em diversas áreas de conhecimento; - Promover integração do movimento do Software Livre com os demais movimentos sociais sul baianos; - Integrar usuários e profissionais da área de TI interessados em software livre; - Oferecer espaço de divulgação para iniciativas regionais; - Apresentar as vantagens econômicas e potencialidades de negócio com software livre; - Apresentar casos de sucesso de implantação de software livre em empresas e organizações públicas.
Conteúdo
Comunidade Ubuntu Sulbahia3 posts
Eventos1
Labels10.10 bahia baixar blender download edubuntu eventos fest gimp install itabuna kubuntu lubuntu maverick mythbuntu studio ubuntu xubuntu