Ir para o conteúdo
ou

Software livre Brasil

PSL Brasil

 Voltar a Notícias
Tela cheia Sugerir um artigo

Um mês após abrir inscrições, Campus Party 2010 vende metade dos ingressos

19 de Novembro de 2009, 0:00 , por Software Livre Brasil - | Ninguém está seguindo este artigo ainda.
Visualizado 2994 vezes

Logo-cpOrganização afirma que metade das inscrições para Campus Party 2010 já foram preenchidas. Preço promocional de R$ 120 vai até dia 22 de novembro.

A Futura Networks, responsável pela organização da Campus Party Brasil, anunciou que, quatro semanas após o início das inscrições, a edição 2010 do evento já vendeu metade dos ingressos. As inscrições foram abertas em 21 de outubro. Desde então, 3.280 ingressos foram comercializados, o que representa pouco mais da metade dos 6 mil inscritos que a Futura prevê para o ano que vem. As inscrições poderão ser feitas até os dias do evento, caso ainda sobrem ingressos. A Campus Party Brasil 2010 acontece entre os dias 25 e 31 de janeiro de 2010 no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

O prazo para se inscrever pelo valor promocional de 120 reais foi estendido até 22 de novembro. Após a data, o preço para inscrição volta aos 140 reais previstos anteriormente. O preço não inclui acampamento, que custará 15 reais adicionais, ou o pacote de alimentação, cujo preço será divulgado mais tarde.

Em 2010, o acampamento será cobrado separadamente do ingresso, ao contrário das duas edições anteriores - neste ano, os 150 reais cobrados pela entrada incluíam a barraca.

O cadastro pode ser feito no site do evento.

Fonte: IDG NOW


Tags deste artigo: #cparty campus party #cpartybr

Eventos de Software Livre no Brasil